sábado, janeiro 08, 2011

. As Noites de Selene no Blood and Books .


Boa Noite seus lindos.

Esse post é para falar sobre o post que a fofissima Danni Foreman fez para As Noites de Selene.
A Danni que é outra frequentadora do fórum A Ilha da Noite sobre as obras da Anne Rice, tem um blog sobre obras de vampiros, outros gêneros de livros, sobre músicas, sobre cinema, sobre várias coisinhas interessantes. E ela um doce de criatura que é, e também uma apreciadora das minhas fics sobre a Selene.

Essas fics me dão muita alegria, eu me sinto muito feliz por escrevê-las e mais ainda por existirem pessoas que apreciam os meus escritos. É um outro nivel de envolvimento com esses personagens que amo tanto. Faço o possível para ater minhas fics a situações possíveis e gostosas do mundo ricenano.

Pois bem... Obrigada Danni.

E vocês, seguidores e gente que vem por aqui ocasionalmente... Vejam a postagem, mas não parem por ai, o blog da Danni é muito interessante e cheio de coisinhas legais.
Link
- Postagem sobre As Noites de Selene -
http://danniforeman.blogspot.com/2011/01/blog-as-noites-de-selene.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário