sábado, fevereiro 12, 2011

Uma Simples Homenagem....



Bem, hoje dia 12/02/2011, vim cumprir minha promessa ao blog e seus seguidores, de não desaparecer... Mas.. infelizmente, não tive nenhuma idéia revolucionária sobre o que postar. Mas então pensei.. há algo mais louvável de homenagear que a vida? E melhor ainda, a vida de uma pessoa impar?

Antes de continuar... o que muitas pessoas não sabem sobre mim, é que me apego
fácilmente a elas, e crio uma amizade quase canina mesmo sem que elas notem. É muito fácil virar um grande amigo meu, e foi dessa maneira com a Danni...

Sim, Danni Foreman, dona do Blood and Books. Não sei se a reciprocidade existe, mas não ligo muito para isso. E hoje, é aniversário dela.
Acho o aniversário uma data muito interessante, festejar mais um ano de sua vida, um ano que é uma parte tão pequena de tempo, mas que pode significar grandes mudanças na nossa vida.
Eu não imaginava um ano atrás, estar ligada a pessoas tão especiais, tão gentis e interessantes. A Ilha da Noite é um recanto para alguns dos melhores prazeres da vida. Literatura, música, cinema, desenho, histórias, mitologia, escritos...

Tudo que há de mais calmante e animador para mim. Além desses amores, há uma relação de compreensão e amizade muito grande. Bem, e dentre todas essas pessoas maravilhosas, uma das que mais me aproximei foi a Danni... Danni que tem qualidades e preferências que em muito faltam a nossa juventude, é uma criatura admirável.

Deixando de lado toda essa rasgação de seda, finalizo esse post com os meus maiores votos de felicidade e prosperidade à ela.

Parabéns,
Danni!

Um comentário:

  1. Uma linda homenagem. Que me emocionou realmente.
    Foi tão de repente, eu decidi adicionar a "falante" da Ilha no msn, e depois descobri que ela tinha assunto, e as conversas sempre foram tão divertidas. E aqui estamos
    Resta-me agradecer, agradecer muito, por cada conversa, risada que me permite.
    Obrigada, Foxy! Não apenas pela homenagem, mas por dividir o Mandinho comigo às vezes (rs), por me fazer rir, pela amizade tão especial que jamais imaginei.

    ResponderExcluir