domingo, novembro 06, 2011

. Reativação .

Nossa, quanto tempo sem postar. Nem aparecer pra dar uma satisfação.
Muitas atribulações esses meses. Aulas, provas, cursos. E tempo cadê? Não tem. Ter até tem. Mas não tempo a ser gasto aqui. Existem outras prioridades. Dormir, ler, estudar mais um pouco, ouvir música, sair um pouquinho. Um pouquinho só. Tanto é que só sai uma saida que deveria ser computada aqui. Um show do Deep Purple, só.

Passou o ENEM. Ainda não passou totalmente. Tantas coisas incertas a esse respeito. Finalmente voltei a ler, mesmo que seja um pouquinho. Comparado aos anos passados, minha quantidade de leitura é infima. Li o quê? 15 livros completos esse ano? Sei não. A maioria foram para a escola... E ainda existem três leituras que persistem em me atormentar. ( Grandes Esperanças, O Silmarilion, e Morte em Veneza).

Vou tentar, nem que seja só um pouquinho voltar à postar. Talvez eu não tenha aparecido por ficar com vergonha dos meus posts antigos. Descobri o blog do Humberto Gessinger; e paro para pensar ' porque não pensei nisso antes?' Tais pensamentos me incomodam.

Também vejo meus amigos reestruturando seus blogs pós-vestibular. Mas eu não. Não eu. Ainda não acabou.

No entanto, vou tentar voltar. Queria escrever muito mais, e considerando o tanto de tempo que demorei para postar, eu tenho muito para falar. Mas não. Minha mente não está muito bem organizada hoje. Tentei dormir e não consegui.

Gostaria de fazer uma lista das minhas atividades aqui; mas também não quero.
Acho tais posts muito feios. Tenho que acresentar que não tenho escrito muito. Ter até tenho; mas são escritos conjuntos. Agregados. Eles fazem parte de algo maior, e não podem ser compreendidos totalmente sozinhos. Não valeria a pena postá-los aqui.

Muito do que tenho parado para pensar não é para ser postado num blog pessoal. Talvez em um para assuntos especificos. Como livros, política, história... Não para o meu blog de pensamentos pessoais. Claro, são meus pensamentos também. Mas não para serem expressos aqui.

Estou esticando demais o que deveria ser apenas um post de reativação.

É... até mais gente.

Gostaria de deixar algo pra vocês; acho que farei um post p.s desse post. Com alguma música... É. Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário