quarta-feira, janeiro 26, 2011

. Cartas ao Talamasca .

Esse post, é uma fic sobre a Familia Mayfair e o Talamasca, que eu escrevi para ser o presente da Ariane, uma das frequentadoras da Ilha da Noite, mas eu escrevi outra coisa depois, mas gostei tanto dessa fic... Bem, espero que gostem.
Mais uma coisa, se forem ler e não estiver nos seus planos ler Anne Rice, ótimo.
Mas se você pretende ler Anne Rice,ou está lendo, vou logo adiantando, contem spoiler sobre toda a Saga Mayfair.
Beijos,comentem ;*

- Arquivo Talamasca Sobre: Família Mayfair -


* Cartas da Investigadora ______ ( Seu nome foi retirado dos arquivos.)
Destinada a Ariane Nascimento *


Nova Orleans, 19 de Outubro.
1890.

Fiz meu primeiro contato com os Mayfairs esse mês.
Consegui me encontrar com Julien.
Ele é muito encantador... Mas pude sentir a presença do espírito com ele.
O espírito está inclinado a atrapalhar minha aproximação.
Ele sabe que faço parte da ordem, e ele tenta convencer Julien de que somos malévolos.
Isso pode ser um problema.
Não acredito que Mary Beth ou qualquer outro deles venha a falar comigo.
Nem que Julien volte a falar comigo..
Sinto que esse mistério não será resolvido por mim, nem por você, cara amiga.
Gostaria que estivesses aqui. Você saberia o que fazer.
Não entendo por que o conselho me escolheu para essa missão.
Meus poderes psíquicos não são assim tão grandes... E depois dos desaparecimentos... Até eu estou relativamente com medo desses bruxos.
Sinto que devemos abandonar essa missão, essa coleta de informações sobre essa família.
Eu sei que nossa missão é observar e investigar o sobrenatural,mas isso não é como os outros casos. É uma família poderosa, com um espírito poderoso no seu centro. Família que cresceu pela influencia do espírito. Eles não desejam nossa aproximação, quanto mais próximo a eles, mais vai ser perigoso aos membros da Ordem envolvidos.


Nova Orleans, 1 de Novembro.
1890

Querida, você deveria estar aqui.
O espírito me persegue... Ele não quer que eu fique em contato com Julien.
Que por incrível que pareça também tentou me matar... Pôs veneno na minha bebida..( mas não foi o Julien verdadeiro.. era o " Estranhissimo Monsieur Julien"
Mas, dessa vez meus poderes me salvaram...
Entretanto querida, não é o espírito, nem muito menos Julien que me preocupa..
Eu vi um vampiro, sim. Um vampiro!
Ele deveria ter uns 23 anos quando foi transformado, cabelos castanhos escuro... Lindos olhos verdes. Um lindo homem.. Mas um vampiro.
Eu estava andando pela cidade, fugindo do espírito, quando ele me viu ...
Achou estranho eu estar fugindo do nada... de um vento sobrenatural.
Eu cai e ele me ajudou. Foi quando vi o brilho nos olhos dele... É ele amiga.
Louis, o vampiro da Louisiana.
Temos algo sobre ele nos nossos registros. Foi transformado pelo Vampiro Lestat, aquele que destruiu a comunidade Filhos de Satã de Paris. O primeiro vampiro da América.
Ele me ajudou e simplesmente fugiu, sem se preocupar que eu visse sua velocidade assustadora..

Mas, isso não pode ir para os Anciões, você entende?
Vão perseguir ele... E ele foi tão bom comigo.
Não diga nada à eles. Esses velhos já estão me deixando enjoada.
Acredito que alguns seres sobrenaturais não gostam de ser perseguidos e analisados. E é exatamente por isso que eu estou sendo ameaçada por uma família cheia deles.

Ótimo, ele entrou no meu quarto.
Me sinto como Petyr se sentiu.

- Saia dessa cidade,fique longe das minhas bruxas.
- Você não tem poder sobre mim espírito. Espere até eu conseguir te mandar de volta pro inferno de onde você veio.
- Você fala igual ao Petyr. Você sabe o que aconteceu com ele?
- Sei, mas o Srº Van Abel era um estudioso,eu tenho poderes que você nem suspeita seu espírito agourento.
- Julien vai matar você. Ele vai sim.
- Acha que eu não sei que foi você que tentou me matar?
- Julien deixou.
- Julien não sabe o que você faz com o corpo dele seu maldito espírito nojento. Você nunca achará a porta. Você é um espírito maligno.
E contarei a Julien o que você fez. Ele gosta de mim.
Nos encontramos quando você não está por perto. Sim... a música. Seu abusado.
Você nunca mais tocará Julien.
- Mentira, sua mentirosa.

Ele se foi... acho que consegui assustá-lo... mas por quanto tempo?


Nova Orleans, 15 de Novembro
1890

Encontrei o vampiro novamente.
Acho que ele está me seguindo.
Ele é diferente dos outros vampiros Ariane...
É mais humano. Parece estar sempre com sede, mas em um estado de calma.
É tão doce... Eu o encontrei na saída do hotel.
Quando ia me encontrar pela milésima vez com Julien.
Ele passava... e me olhou. De novo o brilho sobrenatural daqueles olhos.

Estou enlouquecendo. Por que continuo nessas missões?
Eu sempre fico transtornada quando elas acabam.
O espírito, as bruxas e agora o vampiro.
Não sei quanto tempo mais eu tenho.
A morte está em cada esquina dessa cidade.

Meu encontro com Julien foi o de sempre. Contei a ele sobre Lasher e sua tentativa de me matar... Ele não gostou nada disso. Disse que vai punir o espírito. E me avisou também para não desafiar Lasher... Ele tem poder suficiente para me matar. Que animador Julien. Que animador.
Acho que esse homem tem um tipo de feitiço sobre ele, algo encantador.
Em seus 68 anos, ainda é lindo e fogoso...
Mas não acredito que ele consiga me seduzir.
Isso enlouqueceria o espírito de vez.


Nova Orleans, 1 de Dezembro.
1890

Pela última vez eu vi o vampiro.
Falei com ele.. Sua voz é sedutora e sobrenatural.
Ele perguntou do que eu fugia.
Disse a ele que era de uma organização de estudo paranormal A Talamasca.
Ele não nos conhecia. Deixei meu cartão com ele.
É meu último dia nessa cidade assombrada. Parto hoje para Amsterdã
Chega de espiritos e Julien. Ele é completamente despudorado esse Julien.
Adeus querida amiga, até nosso reencontro na aconchegante Casa Matriz.


- Declaração do Talamasca a Familia da investigadora. -

Anexada aos arquivos em 1929, juntamente com a declaração a familia de Stuart Townsend

Esse foi o último contato dessa investigadora com o Talamasca.
A ordem admite que sua morte ou desaparecimento foi causado pelo seu envolvimento com o Caso Mayfair. Lamentamos imensamente sua morte.
Uma baixa terrivel ao Talmasca.
Mas a baixa pior veio depois.
Ao saber que tinhamos encontrado suas cartas e feito cópias para os arquivos, Ariane passou a detestar nossa Ordem e fugiu... Não se teve noticias dela. Presumimos.. morta.
Mandamos outro investigador... Stuart Townsend.
Sumiu. Corpo não encontrado.

- Declaração de Esclarecimento da Talamasca a seus membros: Caso Mayfair -
Anexado aos arquivos após a morte de Lasher, um Taltos.

Hoje sabemos que o espírito Lasher era na verdade, o espirito de uma antiga raça. Os Taltos. Taltos que podem ser gerado na união Taltos+Taltos. Ou na união de bruxos realmente poderosos. (por que os bruxos tem uma quantidade a mais de cromossosmos, causado pela grande cosanguiniedade nessa familia em especial).
Como foi o caso de Mona Mayfair e Michael Curry. Que geraram a Taltos Morrigan.

Stuart, foi assassinado pela irmã de Stella Mayfair. Carlotta. Foi encontrado durante a restauração da casa em First Street.

Ariane... finalmente soubemos de seu paradeiro.
Uma vampira.
Abrimos uma pasta para seu caso.

Assim acaba o registro da ligação: Caso Mayfair e Desaparecimento de Ariane Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário