quinta-feira, janeiro 20, 2011

. Honra na Espada .

Como prometi no meu outro post de hoje, e como as pessoas gostaram...
Contarei outra história, dentro da minha história.
Espero que gostem dessa também...

O Lâminas Sanguinárias, acabara de perder um membro, um membro querido à líder.
Ela estava completamente transtornada com isso. E o clã estava reunido para discutir a medida a ser tomada.

- Calem-se, todos vocês. Querem que o número de mortos aumente? Falem novamente. - disse a mulher, sentada num trono de frente à um circulo de cinquenta cadeiras.
- Senhora, precisamos discutir a situação. Ele era importante dentro da organização. - disse um homem se aproximando lentamente do trono.
- Pensa que eu não sei? Sei muito bem... Mas antes, desculpem meu ataque de fúria queridos, não me temam. Me temer seria um erro.

Ela levantou-se e ia sair da sala, quando os membros abismados quiseram saber onde ia e por que abandonaria uma cerimônia tão importante.

- Tenho uma reunião, com os outros chefes e a diretoria. Vocês querem que eu seja decapitada? Então ótimo. Eu tenho mais o que fazer. - respondeu.

Ela saiu mas não foi diretamente à reunião, ficou sentada em uma cadeira no corredor próximo a porta bebendo goles e goles de vinho, até recuperar um pouco de sua sanidade.
Finalmente entrou na sala, levando consigo a garrafa.

- Até que enfim chegou a chefe que faltava. - disse, o diretor.
- Boa Noite senhores, desculpem meu atraso, mas eu estava na porta lamentando o companheiro perdido. - disse, indo até seu local, entre os chefes.
- A direção lamenta o que aconteceu à seu clã. - disse o diretor.
- Lamenta, não é mesmo? Lamenta de verdade? - perguntou irritada.
- Claro que sim, passamos anos e anos treinando e cuidando de cada um dos membros da organização. Cada perca para nós é irreparável. - disse o outro diretor.
- Entendo, seus milhões gastos em treinamentos são mais importantes que a minha honra. Minha honra e a de meus homens. - disse, ironizando a situação.
- Vamos lavar sua honra senhora, não se preocupe. - respondeu o diretor.

Mas ela não queria saber de honras ... Seu maior combatente, um vampiro...

- Claro que vão, os senhores vão sair de seus confortáveis escritórios e arriscar seus lindos pescoçinhos nas mãos dos vampiros? - disse, jogando a garrafa aos pés do diretor, que se quebrou espalhando vidro e vinho por todo o espaço entre eles.

- Detenham-na! - falou, se dirigindo aos guardas parados nas portas...

- Seria uma ótima idéia.. vamos ver se os milhões gastos no meu treinamento serve de alguma coisa não é? Que venham. - disse, sacando sua espada.


Enfim.. espero que gostem desse outro pedacinho.
Comentem, beijos ;*

2 comentários:

  1. Ahhh, uma garota má! ADORO personagens cheia de personalidade e gênio ruim, e com esse lado rebelde *-*

    Curiosíssima pra ler mais, Foxy!

    ResponderExcluir