quinta-feira, janeiro 13, 2011

Saindo de Paris

Boa Noite queridos.

Minha história de hoje é sobre o lindo Teatro dos Vampiros... e minha eterna obsessão por Armand..

Paris era o centro do mundo àquele tempo, e tinha um líder... Armand.
Ele já era o Senhor da cidade quando a Assembleia Infernal ainda existia...Mas agora reinava sobre as luzes do teatro. E eu... tinha que me esconder pelas ruas para não encontrá-lo.

Me esconder, ocultar minha presença, ocultar minhas presas, e ficar longe do teatro.
Mas eu queria tanto encontrá-lo, finalmente pôr meus olhos naquela beleza, conversar sobre Marius, sobre a vida, sobre tudo.

Desejava tanto conhecer Amadeo.... Mas além de não querer revelar minhas origens, minhas histórias, meus segredos... Khayman me proibiu de ir no teatro.

Mas onde estava Khayman? Fugiu de mim novamente... E me deixou sozinha em Paris...
Claro que eu encontrei um companheiro, um vampiro praticamente mítico. Me lembrava um elfo...
O longo cabelo negro, as orelhas levemente pontudas, as longas unhas, o corpo esbelto e o sorriso cristalino.. Meu pequeno elfo de cabelos escuros... Era francês, e se chamava Pierre.
Éramos um casal dignamente apaixonado. Me apaixonei pela beleza dele e por seu romantismo... Era tão carinhoso. E matava tão delicadamente quanto eu.
Os longos beijos, cheios de sangue e paixão..
Mas nem mesmo toda a atenção que Pierre me dava conseguia apagar da minha mente o desejo de ver Armand.

Pierre foi ao teatro sem mim, ele não se importava em passar pelos olhos frios e interrogativos de Armand... Disse-me que o espetáculo era brilhante... E que o líder deles era fascinante.
Claro que era... Amadeo.
Como vocês devem saber, eu não fui ao Theatro... Eu só fui encontrar Amadeo muitos anos depois. Quando Louis já estava em Paris. E o teatro acabado.
Sabem por que? Por que nosso adorável Armand... é um grande líder.

Ele conseguiu arrancar da mente de Pierre que ele viva com uma vampira antiga e poderosa... Eu. Que estava em Paris.
E Armand no seu sadismo conhecido matou Pierre... Matou sim.. Tentando me atrair para ele. Eu fiquei tão furiosa com esse crime. Tão furiosa...
Mas consegui aquietar meu coração.. Por que Khayman misteriosamente apareceu no meu apartamento e me fez pensar claramente.
Mandei uma carta ao Teatro...

Belo feito Amadeo...
Conseguiu minha ira e minha atenção.
Nos encontraremos quando for a hora.
Tente não matar mais ninguém que me seja querido.
Ou nosso encontro não será agradável como o que eu planejo.
E nem conseguirá as informações que deseja.

Deixo Paris essa noite, Adeus Amadeo.
S.

Agora conhecem outra história sobre como não encontrei Armand.
Devem me achar muito doente, por amar um ser tão perverso?
Amo, mas conheço muito bem para saber do que é capaz.

Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário