segunda-feira, janeiro 17, 2011

. A moça e o Vampiro .

Uma moça está amarrada, ferida, molhada, sangrando....
Mas não chora, nem pede ajuda...
Jogada numa sala escura seus pensamentos são apenas morte, morrer, fugir dele.
Ele abre a porta e volta para a sala.

- Já mudou de idéia, querida? - pergunta, enquanto começa a cuidar dela.

Ele a limpa, lhe arruma o cabelo, a beija no rosto...
Ela não desvia nem reclama, mas não retribui a atenção que ele lhe dá.

- Se você me ama tanto... O que eu não acredito, você sabe... Me deixa ir embora, eles vão cuidar de mim. Eu vou viver, te prometo. Eu vou viver, você vai poder me matar novamente. - disse fracamante, começava a chorar... E suas forças falharam e ela desmaiou.

O homem enlouqueceu ao vê-la desfalecer em seus braços.
A chamava e lágrimas de sangue começaram a brotar em seus olhos..

- Não vai ser assim, meu amor. Não vou deixar você morrer assim- disse, mordendo o pulso e fazendo o possível para o sangue fluir para dentro da boca dela.
Quando o sangue que lhe correu pelo corpo a fez acordar... E ela finalmente percebeu que era sangue começou a cuspir o sangue e a fechar a boca o máximo que conseguia...

- Não! Para.. eu não quero. Prefiro morrer, mate-me de uma vez. É isso que você quer, é isso que você sempre faz. Cinco vidas, a cinco vidas eu morro pelas suas mãos. - disse, chorando e fazendo o possível para abraçá-lo.

O vampiro pensou... a beijava.. Sim, ele a amava. Seu remorso era de que sempre acabava com a vida de seu amor.E ela sempre voltava para ele de uma maneira ou de outra.

- Sim... não o farei. Sua vida tem outro sentido, outros propósitos.

Mas ele não queria que ela fosse, iria prende-la para sempre se fosse possível, mas a amava tanto para vê-la sofrer... E ela infelizmente amava fazer o que fazia.

- "Onde o sangue negro correr, a lâmina em minhas mãos o irá perfurar." - ela disse, antes de desmaiar novamente.

Quando despertou estava livre, e em casa. Com os membros de seu clã, estava salva.

Ele realmente ama alguma coisa em mim, azar o seu meu doce vampiro, minha espada ainda tem sede do seu sangue.

Esse post, é uma previa da história que estou escrevendo.
Comentem okay?

Beijo ;*

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Medo... Mas esse vamp babaca terá o q merece! :P

    Parabéns moza!!! S2

    ResponderExcluir
  3. =
    Nusss
    ficou muito boa a "prévia"
    mas agora fiquei curioso pra saber sobre ela
    e seu clã.
    D:
    quando continuará ??

    ResponderExcluir
  4. Excelente prévia! Me deixou com água na boca mesmo...
    To doida pra ler mais, Foxy!
    Avise-nos quando tiver continuação :P

    ResponderExcluir