quinta-feira, dezembro 09, 2010

. Em Nova Orleans.

Não era uma noite normal aquela...
Tinha uma missão, encontrar aquele novato, dar o recado do mestre, e leva-lo...

" Oh, esse Lestat tem um ótimo gosto. Lindo apartamento."

Lá estava eu em Nova Orleans, covil do famoso Vampiro Lestat.
Mas não era por ele que estava ali. Minha missão era por David Talbot, o ex-superior da Talmasca que o principe tinha transformado. Um idoso... Só na idade, agora tem um linda aparencia de anglo-indiano... E ainda tinha o ponto de encontrar o romantico Louis... mas isso era missão pessoal.

Andando passos leves, cheguei até a porta e senti a presença do jovem Louis, ele ia caçar...
hmmm...

- Olá Louis.
Ele virou abruptamente quando a porta abriu sozinha... ou quase.
- Olá. Quem é você?
- Eu sou Selene. Vim a mando do mestre Khayman e da senhora Maharet.
- Veio com que propósito? Ah, esqueça fale com o Lestat. Estou faminto e sem paciencia para politica.
- Certo. Falarei com ele se assim você deseja. - uma leve reverencia...

Fui até ele... o abracei.. Oh, o cheiro dele era bom como já tinham me dito. Cheirava a cemitério, rosas e livros velhos. Uma delicia. Ele era alto, moreno e tinha olhos verdes de sangrar o coração... Ele ficou espantado ao ver uma moça de um metro e sessenta e cinco lhe prendendo com braços tão firmes. Beijei-lhe o pescoço.

- Posso querido?
- Por que? - olhando para baixo afagou meus cabelos..
- Um hábito... Me deixa mais forte, eu preciso ser bem forte. Mas não precisa se preocupar é só um beijinho...
- Prove.

"Oh... o céu, é assim que os vampiros se sentem a provar o sangue dos outros, sentimos seus pensamentos e sentimentos. Louis era deliciosamente calmo."

- Pode ir querido. Espero estar aqui quando você retornar.
- Adeus, Selene. Boa Sorte com Lestat.

Então ele se foi. Mas eu tinha minha missão, não poderia mais perder tempo me divertindo com esse rapaz.
Andei pela casa, até encontrar David escrevendo em uma escrivaninha. Ele ficou muito muuito surpreso em me ver.

- David.
- Olá. Você é aquela moça que eu vi na reunião?
- Talvez eu seja. David, tenho uma proposta para te fazer.
- Fale...
- Meu nome é Selene, sou uma vampira desde que Alexandre era o Grande Rei. O senhor Khayman estava em Atenas, em uma das suas viagens pelo mundo, e decidiu que precisava de companhia, e me fez. Ele tem sido meu mestre, meu pai e tudo que eu presso durante séculos. E agora ele deseja lhe fazer um pedido.
- Você aceita?
Ele me olhou muito interessado...
- Depende... Que tipo de pedido é esse?
- Meu mestre deseja memórias. Ele quer que você vá até nossa casa, para que nós lhe contemos nossa história. Khayman é muito antigo David, e os seus conhecimentos podem ser muito necessário em alguma era posterior. E ele quer se lembrar de sua própria vida, e ele tem mais facilidade quando tem alguem para contar. Eu sei muitas coisas, e sei tudo que aconteceu depois que ele me fez. Mas precisamos de você e da sua experiencia para isso. Você quer um novo livro? Você terá. A senhora Maharet e sua irmã falaram que vão ajudar. Você vai David Talbot?

- Eu iria. Mas não sou eu quem você tem que convencer.
Quando olhei para a porta, lá estava o Vampiro Lestat, em sua armadura reluzente... Um lindo terno italiano e botas americanas. Vestido de seu mais belo sorriso... Que principe ordinário. David sabia. Estavamos os dois perdidos.

- Boa Noite mon cher... Leve David com você...
Mas traga de volta, ou você que não retornará de lugar algum.



Louis


Lestat



David

Nenhum comentário:

Postar um comentário