quinta-feira, dezembro 09, 2010

.As Missões.

A noite estava linda para um passeio, e eu tinha uma nova missão.
Mas desta vez era meu verdadeiro trabalho, não a divertida visita que fiz a casa de Lestat em Nova Orleans.

Mas antes de contar as minhas tarefas, deixe-me explicar o por que dela.

Durante anos o querido Lestat expôs nossa espécie em suas crônicas... tudo bem.
Os mortais tendem a não acreditar nas coisas, e os que acreditam, só lamento, nuncam iram encontrar seus queridos vampiros. Por que nem Lestat é o que acredita ser.
Depois do episódio com nossa antiga Rainha-Mãe Akasha e da sua fatidica morte, temos uma nova soberana, que não age como tal, é apenas nossa guia, quando necessitamos de direção. E que também toma certas providencias para nos manter a salvo. Como a que eu faço parte nesse momento.
Matar os novatos que:

1º Ameaçem o território dos antigos.(ela deu permissão para que eles mesmo providenciassem isso, mas alguns não se importam... eu sim)
2º Ameaçem o segredo de nossa existencia. ( matando indescriminadamente, não escondendo marcas, falando demais e principalmente agindo como vampiros de filme...)

E é nisso que eu entro. Sempre adorei matar, é um fato. Sempre fiz isso. No momento estava muito enjoada da minha existencia e pretendia descançar por um tempo... Mas
ai que surge o pequeno Armand. Ele não é uma espécie de presidente do sindicato vampirico... Só que ele se preocupa, Armand é um homem de negócios se assim posso dizer. Ele não quer complicações para nossa morte novamente.
Eis a proposta ' ele descobriria os vampiros desordeiros, e eu os mataria.'
Digamos que eu sou uma mercenária, mas não é pelo dinheiro... isso ele não me dá.
É pelo sangue... e pela morte é claro. E por nossa existencia.

Agora, vamos a parte interessante. Minha missão é um vampiro não tão jovem assim, suponho que ele tem uns setenta anos. E está descontente com sua morte... Bom, ele insiste em falar com mortais sobre nós e depois os matar... Isso não é bom. E esses mortais são parte de um grupo jovem que acredita nos vampiros, os góticos. E o grupo está começando a sentir falta desses menbros perdidos... Armand não quer a policia mortal envolvida em um caso de suposto vampirismo... Já basta o sensasionalismo em torno dos livros das crônicas.

Eu faço isso, por que sou a especialista em morte vampirica.
Sangue, morte e depois ao fogo. Ninguem vai encontrar suas cinzas depois que eu me aproximar...


Armand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário