quinta-feira, dezembro 09, 2010

. Uma Bela Carrona.

Então... vocês já me conhecem, eu sou Selene.
Tenho muitas histórias para contar.
Hoje queridos, vamos encontrar o meu empregador... Armand.

Ele é um doce de vampiro, quando não está te matando, nem ameaçando das piores formas conhecidas pelo homem. É um diabinho de cabelos avermelhados, um anjinho de asas machucadas. Mas não se enganem meus amores ele é mau. Muito malvado.
Por isso que eu gosto da nossa parceria, me rendem frutos saborosos.
Ele vem vindo. Vamos nos encontrar hoje para uma festa.
O mestre Marius resolveu sair de seu atelie com o perturbado Daniel e voltar ao mundo real. Marius é um vampiro magnifico. Oh, minha doce Afrodite, que obra de arte ele é.
Enfim, a festa é para comemorar a glória dos vampiros. Todos os que valem a pena serem lembrados, foram rastreados ( tarefa que me tomou meses...) e convidados.
E Armand resolveu ir comigo. Não entendo por que, alguem entende?
Ele tem um plano esse garoto... Como tem.
Me distrai por um momento e ele já tinha chegado..

- Boa Noite Selene. - ele não sorri.
- Boa Noite Shvibzik.
- Você insiste em falar russo comigo, já falei que não sou russo querida. -agora sim ele ri.
- Oh Armand não seja tão grosso, nem parece um rapaziinho educado. É assim que chamavam Anastásia... aquela pestinha.
- Vamos? - eu tenho um belo transporte para nós.
- O que é? Lestat já me levou para passear em uma moto muito bonita, você vai superar? - ah,eu adoro provocar essa criatura, sem dúvidas.
- Tenho coisa muito melhor pra você. Agora vamos.
Quando saimos do hotel onde me hospedei, ele tinha estacionado uma Maserati linda na frente do lugar. Era vermelha e preta.
- Você já tem idade para dirigir? eu ri muito, mas sabem, eu não sou uma pessoa engraçada...mas gosto de me divertir. Ele não gostou muito.
Notei isso quando ele estava sugando o sangue da minha boca sem nem se dar o trabalho de me avisar. Não era a primeira vez que isso acontecia. Já tinha trocados muitos beijos sangrentos. Eu não iria deixar barato, mordidinhas...mordidinhas.... Ah, a festa.

- Armand!!- o empurrei pra longe de mim. Ele me abraçava muito forte, como tive que usar muita força... ele foi parar voando do outro lado da rua. Ri muiiito disso.
Mas ele voltou,andando como andava quando o conheci,nas ruas de Paris... Passos firmes mas leves...
- Vamos minha caçadora. Agora eu sou forte o suficiente pra você entrar na minha máquina italiana?- Só agora eu notei que ele tinha se vestido como o rapazes da Juventude Transviada. Meu pequeno James Dean.
- Vamos sim. Mas, acho mais seguro eu dirigir. Você bebeu quantidades absurdas de sangue, se tivessemos um medidor de fluxo sanguineo por noite, o senhor estaria bebado... muito bebado. - ele riu. Era lindo quando ele ria. Ai estava o anjinho.

Entramos naquele carro a 180 km/h, que perigo. Se ao menos pudesemos morrer.
Eu não entendia por que Marius se mudou para Los Angeles, existia cidade mais diferente dele? Mas lá vamos nós cidade dos Anjos.

Estou levando um lindo querubim. Vocês que se preparem.


Armand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário