quinta-feira, dezembro 09, 2010

. A convidada.

Olá pequeninos, estamos aqui denovo.
Deixe-me contar mais uma história.
Dessa posso dizer que não me orgulho nem um pouco... acordar em um lugar estranho.. com um cara estranho...


Ao por do sol, todas as minhas células sobrenaturais despertam, e essa noite acordei no meu quarto, o que era estranho. Vampiros sempre tem quartos, mas nunca dormem neles.
Meu quarto vocês devem saber, fica na minha casa... que vocês também devem saber é uma casa em estilo Queen Anne (um dia conto a vocês sobre o rapaz que me ajudou a restaura-la), sua frente tem vários janelões e sacadas. Não que eu fique muito por lá...
E em todas as janelas pesadas cortinas vermelhas. Exceto no meu quarto,onde elas são pretas. Tenho móveis franceses,roupas caras, maquiagens caras,perfumes deliciosos em pequenos frascos... Mas, nada disso me foi estranho no quarto e sim quem encontrei na minha cama.

Quando despertei senti uma leve respiração que me dava até medo, parecia que o elo entre a vida e a morte da criatura ia se romper a qualquer momento.
Me virei levemente, por que senti que seus braços estavam a minha volta... quem seria?
Oh,não.... Isso vai dar problemas... dos grandes!
Foi ai que eu senti o seu antigo aroma, não... eu sei o que vocês estão pensando, e não foi quem vocês acham que é. Sinto muito em dizer que não foi dessa vez que fiz o doce Louis vir até mim. E que muito menos estava ao meu lado o meu querido querubim. Era apenas outro diabo de cabelos vermelhos e um outro ser de belos olhos verdes... Mona Mayfair...
Vocês que leram as crônicas devem conhecer a história de Mona, então vamos poupa-los do desconforto de falar nessa delinquente juvenil.
Basta que eu diga, fui eu e mestre Khayman a busca-la na Fazenda Blackwood.
Ela só me viu quando chegamos ao carro. Oh, sim, vampiros também usam carros.
Enfim, ela é uma criatura teimosa e irritante. Acha que ter lido sobre muitas coisas na internet consegue superar o fato de que eu vivi todas esas coisas... Pequeno monstro!!!!
Voltando ao presente.

-Mona Mayfair.!! O que você, sua peste faz na minha casa?
-Eu não tinha pra onde ir Selene.
-Eu duvido muito,sua familia mortal é rica e ama você, e você tem o Quinn, e também o Lestat. Vá falar com ele. Mas dúvido muito que ele vá querer ver você na casa dele.
-Você não pode me expulsar daqui!
-Eu posso matar você por essa invasão sua maldita fedelha arrogante. E ninguem me culparia,talvez nem descobrissem, do jeito que você é tola achariam que se matou. Mas eu teria que me livrar do Quinn também, seria uma pena, ele é um bom rapaz, seu único defeito é ter se apaixonado por você.
-Khayman não iria gostar disso.
-Não me fale do que ele gostaria ou não, isso eu sei muito bem, conheço ele a milênios.
Você ouviu? Milênios!!!!
-Deixe eu explicar por que estou aqui Selene.
-Não quero ouvir nada. Eu sei bem por que você está aqui. Deu outra das suas idéias de interligação vampirica pela internet para a mãe e ela não quis mais você na presença dela. Agora, eu vou fazer um favor a você, e é só esse. Não ouse aparecer mais na minha frente, ou você irá saber por que eu sou a caçadora de vampiros.
-Juro que não vou mais perturba-la, mas eu preciso de outro favor, além desse que você está disposta a me conceder... Quero saber onde está o Quinn... ele sumiu.
-Ele está crescendo, amadurecendo e aprendendo sozinho sobre os seus poderes. Você deveria tentar, deve ser isso que os pais estão querendo dizer a você.
-Meu outro favor a você é, são dois na verdade, o primeiro é não te matar e o segundo é dar a você onde ficar. Tenho várias casas do redor do mundo criança... Onde você gostaria de morar?
-Longe daqui... e longe de todos...
-Tenho a casa perfeita para você. Fica na Malásia. Se divirta por lá.
Se você conseguir chegar até ela. Pode ficar para você. Se não.. boa morte!
-Vá logo seu pequeno monstro. Estou com fome e tenho que encontrar alguem. Saia logo ou me alimento de você!

E ela se foi... espero que tenha sido a última vez que encontro Mona Mayfair...


Mona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário