sexta-feira, dezembro 10, 2010

. A Procura.


Marius e Amadeo.

Boa Noite meus queridos...
Hoje não estou muito bem, acabei me lembrando de uma história que gostaria de esquecer...Mas quem manda ter essa memória monstruosa...

Foi uma noite como qualquer outra mas foi a muito tempo.
Eu diria que uns trezentos anos atrás. Quando conheci Amadeo, por que naquele tempo, era essa pessoa que eu procurava. Mas encontrei Armand.

Vamos por partes, deixe-me explicar por que fui procurar o pupilo de Marius.
Como vocês devem saber as comunidades satanistas de vampiro se proliferavam com a mesma ferocidade e imundice de uma comunidade de ratos. Mesmo tipo de pestes.
Vou contar como conheci esse movimento. Uma noite, eu e mestre Khayman estavamos andando a cavalo e apareceram aquelas assombrações, eram uns vinte, seres em vestes negras. Umas pestes. Xingaram e tentaram nos atacar, dizendo que nosso poder deveria ser usado para Satã,que esse era o nosso destino... Bom, o meu destino foi bem diferente dos deles, eu e Khayman os fritamos até não sobrar nem as cinzas.

Mas, essas pragas não pararam de aparecer. E anos depois descobri o que tinham feito ao grande Marius, um vampiro romano que eu admirava bastante, levando em consideração a maneira como se comportava e sua missão, que como nós sabemos era vigiar e velar pela mãe e o pai.
E bom... decidi me encontrar com ele, e foi o que fiz.
Ele se sentia tão mal pelo que tinha acontecido, aos jovens mortais que ele ajudava,a sua casa, aos seus bens, e principalmente ao seu querido Amadeo.
Quando Marius descobriu que sua cria mais querida tinha se juntado aos malditos satanistas que tinham feito tanto mal a sua casa... ele simplesmente não sabia o que fazer.
Eu gostava muito,muito dele. Então fui até Paris encontrar Amadeo e descobrir que ele já não fazia parte daquele grupo... eles já não existiam!

O nosso amado Lestat tinha me poupado o esforço.

Mas, vamos a nossa história não é?

Me encontrei com ele em um hotel, dizendo que era uma ex-participante dos Filhos das Trevas e precisava falar com ele.

- Amadeo...
Sinceramente nunca esperei ver o que vi.
Aquele jovem de beleza angelical, mas que tinha uns olhos assustadores... tão mortificados e tristes, ele tinha um humor sombrio... Mas era tão lindo,como eu gostaria de ter aparecido antes, de salvar aquela doce alma.Mas não consegui,o que eu queria era tentar compreender o pequeno Amadeo.
-Já não sou conhecido assim, meu nome agora é Armand.
-Não quero chama-lo por esse nome. Agora, você já deve saber que eu não fiz parte de seita alguma. Meu nome é Selene. Eu conheci Marius, agora vim conhecer você.
-Você não conhece Marius... Nem eu realmente conheço aquele homem.Ele me deixou morrer Selene... Eu morri no momento em que me separei dele.
-Eu entendo... só não entendo como você se deixou levar por aquela filosofia barata.
Não, não diga nada, eu sei o que aconteceu, como você já estava morto para que se importar o que fariam do seu corpo não é?
Ele se limitou a baixar os olhos,parecia que ia chorar.. Oh, por favor não chore. Assim eu não vou fazer o que preciso fazer.
- É, foi o que eu imaginei.
-O que você quer comigo Selene?
-Eu queria conhecer você e agora eu conheço.
Te procurarei em outros tempos Amadeo. E agora vejo você realmente é Armand.
Se precisar e algum dia ouvir meus passos na cidade, venha até mim.
Temos coisas mais sérias a conversar.
-Espere- disse ele.
-Tenho que ir, seu companheiro está chegando, e não faz parte da minha missão conhecer Louis. Isso eu farei outro dia.
-Adeus Selene...
-Adeus Armand, até o dia em que os deuses o tragam a mim.

Bom, foi nessa noite que conheci um rapazinho que séculos depois se tornaria um dos meus maiores parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário