sexta-feira, dezembro 10, 2010

. Passagens .


Armand.
Ótima noite para vocês!

Hoje eu não tenho uma noite isolada sobre a qual contar, mas tenho pequenos fatos para contar sobre pequenas coisinhas interessantes ....

Então, uma noite dessas, eu fui ao cinema.
Devo dizer a vocês,que alguns desses filmes não são nada fiéis a história...hmm
Mas fui com um amigo, o velho David. Era um filme sobre Roma, eu acredito...
Depois, somos a um restaurante, vampiros adoram isso, se misturar... eu pedi um café e sonhos, o garçom ficou muito espantado.... Quem vai jantar em um lugar caro como aquele para beber café? Vampiros...
Adoramos cheiros fortes, como o de café.
Ficamos conversando um bom tempo...

- Do que você sente falta, na vida de mortal? - David perguntou.
- Você quer mesmo saber? Não me parecia adequado...
- Quero sim...você sabe que quero.
- Então tudo bem. Eu sinto falta da comida, das bebidas... e.. ah, claro que sinto falta do sexo. O sangue, é para nós tudo isso. A comida, a bebida, o prazer. É claro que a explosão de sensações do sangue supera qualquer experiencia anterior... Mas existem tantas comidas que eu nunca provei... Como refrigerante... os mortais adora refrigerante...
E chocolate David! Nunca tive essa oportunidade.. Aposto que você sente falta do seu velho scott.
- É eu sinto falta. Mas ser vampiro me proporcionou coisas que eu nunca poderia imaginar. Me livrou de uma situação de declinio e morte. Me sinto jovem denovo. Mas você não teve que passar por isso.
- Não, não tive David. Mas ter a minha idade atual é complicado, ouço coisas que detesto, minha mente é um inferno as vezes... É preciso ter muito auto-controle para não enlouquecer.
E assim encerrei minha conversa com David.



Por falar em sangue... e em gosto de sangue.

Uma noite dessas, eu estava passeando pelas ruas de Milão, entanto convencer Armand a ir comigo pra Veneza... Triste ilusão minha. Ele não quer voltar lá... Uma pena..
Mas, voltando ao assunto, fomos caçar.
Bom, eu não quis nada naquela noite. Eu sou antiga o suficiente para passar muito tempo sem sentir a sede. Mas ele foi, fiquei só observando.
Vocês não sabem como é divertido. E também um pouco assustador.
David me disse que se fosse mortal na primeira vez que o viu caçar teria desmaiado.
Eu adorei. Senti até vontade de dividir aquele vagabundo com ele.
Ele gosta disso, dos vagabundos, mendigos... a escoria.
Quase senti a explosão do sangue... o belo ritmo do coração que sabe que vai parar,isso é hipnótico. Não recomendo que ouçam isso por muito tempo.
Então acabou.
E ele veio, propositalmente sujinho de sangue... tisc tisc tisc...
Preciso dizer o que aconteceu?
Mas garanto que ele ficou limpinho depois...

Ficamos andando pelas ruas, sentamos em uma fonte linda... fiquei brincando com a água...não foi bom dar essa idéia a ele. Ele jogou água em mim... Não riam, não teve graça. Mas ai eu joguei água nele....Acabamos feito dois cachorros molhados que cairam da mudança...
Mas continuamos lá.

- O que você acha do sangue Armand? - ele pareceu muito surpreso com a pergunta.
- Como todos nós nos sentimos. Você não?
- Eu acredito que existam vários tipos de sangue. Melhor, de maneiras como nos sentimos ao beber. Beber o sangue daquele vagabundo não seria como beber de você.
É o sentimento. Se você passa meses espreitando, observando, apredendo sobre o alvo... Você cria um desejo fora do normal por aquele sangue. Não um sangue achado na rua.
- Não acha isso?
- Acho sim, você me quer não é?
- Eu sempre quero você. Mas não me venha com essa cara. Eu não sou um homem Armand. Você está péssimamente acostumado. Não vou te usar e esquecer de você.
Você sempre terá a mim. - ele parecia que ia chorar... por que ele sempre chora?
- Você só chora na minha presença?
- Sim... eu sou muito patetico não acha?
- Eu não te acho patético, só acho fofinho. Vem cá, me deixa secar você.
Ficamos abraçados, o que era tão estranho... Pareciamos irmãos naquela fonte.... Mas não por muito tempo. O desejo sempre fala mais alto. Vocês sabem não é?
Enquanto ele estava deitado no meu colo...mordeu meu pulso..
Mas, espera ai... Vocês acham que ia ficar por isso mesmo?

Segundos depois estavamos rodopiando no ar, viajando com o Dom da Nuvem para qualquer lugar. Abraçados e sangrando de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário