sexta-feira, dezembro 10, 2010

. A Festa .



Louis e Armand.
Então, eu não contei a vocês sobre a festa contei?
Só disse como fui parar lá... sempre faço isso, conto as histórias pela metade.
Mas acredito que vocês queiram saber como foi não é?
Quem não iria querer saber o que aconteceu em uma festa cheia de vampiros haha..

Mal sabem vocês, estavam todos lá.
Diga um vampiro, eu direi que ele estava lá.
Todos estavam.

Quando chegamos Marius e Pandora estavam a nossa espera, é sempre interessante um encontro familiar de vez enquando não?
Já que não era do meu interesse, deixei Armand lá e fui parar o salão.
Vocês nem imaginam como era lindo,tinham várias mesinhas com duas cadeiras.... dignas de dar vontade de conversar a sós... hmm..
Tinham várias luzes piscantes... me lembrou decoração de natal.
Várias telas de Marius estavam espalhadas por lá, para que nós apreciássemos.
Mas, a decoração não era importante, os convidados sim...

O primeiro com quem tive contato foi meu mais novo caso de reabilitação... Louis.
Mas é claro, logo apareceram Lestat e David... Como se consegue um minutinho sozinha com esse rapaz? Pelos deuses... é mais fácil falar com Zeus do que com ele...

Eu tinha coisas mais importantes... um dia rapto Louis e terei todo o tempo que desejar com ele... HAM!

Ali estava ele, meu querido Khayman.

- Olá criança
- Olá Senhor Khayman.
- Uma bela festa não? Me lembra as que Luís XVI costumava dar...
- Sim senhor. Está se divertindo? Como anda seu projeto Recuperar-as-Memórias?
- Vai muito bem se você quer saber... Deveria aparecer mais Selene, você prometeu me ajudar, se lembra?
- Claro que lembro... eu não esqueço das coisas.
- Está bem. Apareça... Agora vá criança, sinto que você procura alguem.
Sabe, nunca entendi sua facilidade em se apaixonar por esses jovens... Por favor, não mate mais ninguem tá? Principalmente o pupilo do nosso anfitrião, ele ficaria muito bravo.
-Certo senhor. Ele está seguro comigo. - uma leve piscadinha

Então fui procurar o que me interessava. Vocês devem saber o que é.
Acho que vocês não sabem o que é a coisa mais chata de uma festa de vampiros...
Algum palpite?
Eu digo, não existe comes-e-bebes. Só se você quiser trazer reféns,mas isso não é adequado... Somos vampirinhos civilizados hihi.

Essa música está me enlouquecendo...pelos deuses, alguem pare essa garota!
Trocentas vezes a mesma música.
Não tenho paciência infinita.
Sybelle a protegida de Armand estava me enlouquecendo com sua Appassionata.
E como sempre lá estava o Benji vigilante.
Sabe... as vezes transmissão de pensamento realmente funciona.
Ele apareceu e pediu uma outra música... Eu não estava gostando disso...

Bom, devo dizer meus queridos, Sybelle tocou O Danúbio Azul muitas e muitas e muitas vezes. E eu me senti com duzentos anos novamente. Quem não se sentiria assim ao ser levada para o meio do salão e ficasse rodopiando por hora e horas por um belo diabinho, ao som da valsa mais famosa do mundo?
Essa foi minha noite, por que é só disso que me lembro.
De dançar e dançar, lembro dos sorrisos e dos aplausos...
e me lembro dele...


Boa Noite queridos.
Essa festa, não é o fim nem o começo... é apenas o caminho.
Logo, vocês saberam como foi o começo... o fim, oras somos seres imortais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário