sexta-feira, janeiro 21, 2011

. Crônicas de Situações Feminias .

. Infelicidade Clandestina .

- Julia, nós somos amigas a tanto tempo, preciso confessar algumas coisas. - disse, Louise bebendo mais um gole do drink a sua frente.
- Sim, fale.
- Não sou mais feliz, tudo está bem, mas não sou feliz. - ela disse.
- O que acontece? - perguntou
- Nada mais acontece entre mim e o Jones, nada. É uma rotina impossível. - ela disse.
- E você já disse isso? Para ele? - perguntou a amiga.
- Não, claro que não. Imagina que eu vou falar pro meu marido que ele não me faz mais feliz, ele surtaria iria perguntar o motivo, e eu não saberia responder. - disse.
- E qual seria o motivo? Não foi o que falei anos atrás para você? - disse, irônicamente.
- Provavelmente. Abandonar o artista louco e ficar com o cara responsável, poderia não ser a melhor escolha. - respondeu amarga.
- Eu fiz a melhor escolha possível, fiquei com o cara louco da aula de teatro, e até hoje somos felizes da vida. - disse a outra chamando o garçom e pedindo uma dose de tequila.
- É Julia, eu deveria ter ficado com você! Era uma melhor companhia que todos os homens da faculdade. - sorriu.
- Louise, o seu grande problema é não ter aprendido a lidar com seu próprio marido, não culpe o destino, nem o artista louco. Ele não poderia ir na igreja roubar você?Poderia? - riu.
- De fato, sempre achei irônico o fato de você se dar tão bem com ele, e preferir o cara louco da aula de teatro, um fingido que tentava usar truques jedi em você. - disse.
- Ele continua assistindo Star Wars, fazemos isso juntos. Aprendi a gostar. Tanto quanto ele aprendeu a gostar das minhas músicas. Esse é o segredo Louise, aprender a conviver. - disse Julia.
- Continuo infeliz. - respondeu.
- Não me culpe se você não aprendeu a falar com seu marido. - respondeu Julia.
- Vamos beber às nossas sortes, e quem sabe o artista louco volte algum dia.
- Talvez, Louise... O destino não muda sempre de caminho. E o amor não bate duas vezes na mesma porta. Pense nisso. Talvez você possa mudar a situação. Encontrar o artista louco por sua conta....

Cada uma de nós, tem seu artista louco, tem o seu cara doido da aula de teatro, e tem seu homem responsável... Cabe a nós escolher entre um amor certo, mas duvidoso que foi largado, um amor duvidoso mas que deu certo, e um amor certo que deu muito errado.

Um comentário:

  1. =
    Viu só... sempre somos melhor opção
    ( os loukos \o\ )
    não existe tédio ou monotonia conosco
    \o\

    ResponderExcluir