quinta-feira, janeiro 20, 2011

. Olhos Para Noite .

Boa Noite!

Acho que já cansaram do meu presente, e do passado próximo não é mesmo? Vamos a um passado distante...
Na onde em que fui criada...

Khayman me transformou dentro da minha própria casa, lá ele presenciou minha morte mortal, enquanto me agarrava a seu corpo, sofrendo da dor que só os que morrem podem saber da qual se trata.
Uma dor na qual meu corpo parecia estar se auto destruindo, doía em cada parte e parecia que logo eu começaria a sangrar para sempre. Mas nada disso aconteceu, quando a dor chegou a um ponto insuportável, parou, assim como veio.

- Agora veja minha querida, com seus olhos de vampiro. - disse Khayman.
Então eu vi, as chamas das velas pareceu prender meus olhos, os enfeites em meus braços pareciam grandes jóias, os olhos negros de Khayman nunca haviam me parecido tão lindos, sua cor nunca havia sido tão bela.
- Mas é tudo tão, fascinante, como consegue viver nessa tranquilidade quando seus sentidos lhe mostram que tudo é tão lindo, meu senhor?- perguntei, parecendo uma criança que acaba de abrir os olhos a tudo que me rodeava.
- É o costume, são milênios vivendo nessa vida. - disse.

- Senhor, estou sentindo uma coisa estranha, sinto uma espécie de fome, um desejo de me alimentar, quero mais sangue... quero tanto sangue. Uma coisa que me faz sentir que nem mesmo um exército saciaria essa fome. - disse, envergonhada.

- É a sede querida, você deve estar mesmo com fome. Vamos, há muito sangue nessa cidade para nós. Agora venha, deixe-me lhe ensinar como caçar. Espero que não vá caçar como eu, há maneiras mais sutis. Ensinarei a você. Saberá como enfeitiçar a mente dos homens, como fazer com que se joguem aos seus pés. Minha querida. - disse, me abraçando afetuosamente.

- Senhor, tem uma coisa que eu quero ver, acima de todas as coisas... - falei, me referindo claramente a minha adorada lua.
- O queres ver Selene? Levo você a qualquer lugar que queira - respondeu.
- A lua Khayman, é isso que desejo ver. - disse.

Saímos de minha casa e finalmente ergui meus olhos na direção dos céus e... o que meus olhos viram até hoje me causa um fascínio indescritível. O brilho da lua nos olhos de um vampiro é... como um sol prateado. E as estrelas como lindos diamantes brilhando no céu escuro. Meu nome nunca fez tanto sentido, Selene, Deusa da Lua...

Naquela noite, além de conhecer os prazeres conseguidos atraves dos sentidos vampiricos, matei pela primeira vez....

- Agora Selene, escute a noite. Escute os pensamentos dos homens. Escolha o que quiser. Não pense em mais nada. Pense que o quer, e isso você terá. - disse Khayman.

Então ouvi a noite como ele dizia, os sons nunca pareceram tão nítidos, nem os cheiros...
Logo encontrei o que desejava, um soldado, um vigia, que dormia enquanto deveria estar vigiando.

Me aproximei dele, o mais silenciosamente que podia, finalmente estava tão perto que poderia ataca-lo facilmente, mas preferi deixar que acordasse. Que me visse...
Abriu os olhos alarmado ao sentir minha presença, ia sacar sua espada quando viu que se tratava de uma mulher, logo seus pensamentos mudaram de proteção para desejo.
Quando bateu os olhos nos meus ficou completamente sem palavras; eu não havia me olhado no espelho, não sabia qual era minha aparência, mas como devem saber, era a beleza estonteante dos vampiros. A qual nenhum homem pode resistir.
O beijei, como faço com a maioria das minhas vitimas, mas o fiz por que queria sentir essa liberdade, de beijar um homem que mal conhecia e que logo morreria em minhas mãos.
Quando o mordi,foi um êxtase, sentir sua vida fluir para dentro de mim,sentir suas lembranças, tudo. Ainda melhor que o sangue de Khayman... Apesar de mais forte, era cheio de confusão.

Khayman assistiu tudo isso com um leve sorriso nos lábios...

- Muito bem Selene. Nada mal para a primeira morte. Agora vamos, já se faz tarde, temos um longo caminho até sua nova casa. - disse, pegando levemente minha mão entre a sua.

E assim eu conheci o mundo que podemos ver através dos olhos dos vampiros...

Boa Noite!n

Nenhum comentário:

Postar um comentário