quarta-feira, dezembro 29, 2010

. Enkil.



Boa Noite !

Venham aqui queridos, fiquem mais perto de mim.
Tenho um segredo para contar... Minha paixão mais secreta.

Quando Khayman me transformou e eu sorvi seu sangue, vi muitas imagens, mas nenhuma me tocou tão profundamente quando a figura do rei imponente em seu trono.
Nosso Rei Khayman me disse... O primeiro, ele falou.
E essa curiosidade se aquietou em meu peito. Como um sussuro na minha alma.
Uma leve pulsação. Que me vinha nos sonhos.. Os sonhos de sangue.
Eu o via, alegre, caminhando de mãos dadas, na noite com a Rainha.
Eu o via matar e beber....O via dar ordens e condenar.
E vi meu Khayman com ele. Eles pareciam nada mais que irmãos juntos.
Tão parecidos e amigos.
Mas isso foi antes, quando o rei era apenas um homem mortal e Khayman o seu mais querido amigo e companheiro.
Mas a tragédia, sua morte, e o acidente com o espirito.
Causaram uma grande mudança no relacionamento deles.
Principalmente depois da transformação.

E o sangue falava comigo, o sangue antigo e puro do mestre.
Ele era só ressentimento e dor. Suas gêmeas. Eu também as vi nas recordações. As imagens mais profundas do coração de Khayman.
As gêmeas numa sela, ele as transformou. As gêmeas separadas. Elas choravam.
Como eram lindas... Meu rei.

E quando foi necessário uma pequena infusão do sangue de Khayman ( um pequeno acidente com uns mortais revoltados), denovo aquela paixão aqueceu dentro de meu peito.
As imagens,o Rei. Agora,eu o vi parado, imóvel e apático. Me enchi de dor e pesar pela sua situação. Por que meu senhor...

- Pai... fala-me sobre o Rei. - tentei parecer desamparada.
- Oh, o Rei. A tanto tempo não falo dele. Meu Rei. Eu teria feito qualquer coisa por ele, você o sabe.
- Suas gêmeas... eu sei.
- Ele era uma criatura de bom coração, mas totalmente dominado pela rainha. E ela... não quero falar sobre ela.
- Desculpe incomodar você...

Mas nada daquilo parou, meus sonhos não se tornaram menos intensos. Minhas visões não se turvaram. Ele continuava falando comigo. O que você quer meu senhor?
Minha ligação mental com ele não foi interrompida durante muito...muito tempo. Apenas quando ele sentiu uma alteração na sua rainha... Vocês o sabem, quando ela conheceu o Vampiro Lestat. Nunca entendi por que ele entrou na minha mente. Nunca entenderei.
Nem diria que era uma ligação, mas ele sondava minha mente. Apenas nos sonhos.
Eu nunca diria isso quando estava acordada.
Nunca disse ao mestre sobre isso... Ele ficaria furioso se soubesse que eu ainda alimentava essa curiosidade, esse desejo.

Nada mudou no meu 'relacionamento' com o Rei... a não ser é claro quando ele... desapareceu. Eu despertei como uma louca.
Um demônio vindo as profundezas do inferno.
Gritando pelo mestre, gritando... Chorando e me debatendo.

- O que foi criança? - ele perguntou, tentou me acalmar. Mas eu só conseguia soluçar.
- Não sente, não ouve pai? Ouça. Ouça.
- Não ouço nada... Só sinto um poder imenso.... Mas não sei do que se trata.
- Ela acordou.. ela acordou mestre. Ela está vindo. Ela está nos matando por onde passa. Mestre..... Ela matou meu rei. Ela o matou. E eu senti sua morte, senti a ligação romper...
Continuei chorando e chorando.. E ai veio o ódio, a fúria...

Bem... eu e o mestre fomos em busca dos outros. O Conselho, a lenda.. a morte.
Nossa nova rainha. Vocês conhecem a história.

Assim se encerrou minha história com Enkil.
Enkil, um nome preso na minha mente durante séculos. Jamais o disse em voz alta.
Enkil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário